DEFESA

Novo ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa rebate declarações de Bolsonaro: Brasileiro votou, houve ganhador

Rui Costa afirmou ainda que a preocupação atual do brasileiro envolve a melhora da situação econômica do País, "e não os arroubos golpistas do atual presidente"

Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 09/12/2022 às 19:49 | Atualizado em 09/12/2022 às 19:52
"Povo brasileiro tem grande expectativa de que o Brasil volte a crescer, gerar emprego e dar oportunidade de trabalho a jovens", disse o novo chefe da Casa Civil - DIVULGAÇÃO

O governador da Bahia e futuro ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), minimizou as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PL), que quebrou o silêncio desde que sofreu a derrota nas urnas para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Ao discursar para apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, na tarde desta sexta-feira (9), o presidente da República disse que eles são responsáveis por decidir o futuro do Brasil e "para onde vão as Forças Armadas"

"Hoje estamos vivendo um momento crucial, uma encruzilhada, um destino que o povo tem que tomar. Quem decide o meu futuro são vocês. Quem decide para onde vai as Forças Armadas são vocês", afirmou. "Forças Armadas, tenho certeza, estão unidas, devem lealdade ao povo e respeito à Constituição", disse o atual presidente.

Em entrevista à CNN Brasil, Rui Costa ressaltou que "o brasileiro voto, houve ganhador". "Quem ganhou vai tomar posse no dia 1º de janeiro", disse o futuro ministro. O petista afirmou ainda que a preocupação atual do brasileiro envolve a melhora da situação econômica do País, e não os arroubos golpistas do atual presidente.

"Povo brasileiro tem grande expectativa de que o Brasil volte a crescer, gerar emprego e dar oportunidade de trabalho a jovens. As pessoas querem a volta de programas importantíssimos, como Minha Casa, Minha Vida", destacou.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS