Neste domingo (16), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) se pronunciou sobre a questão dos móveis do Palácio da Alvorada. Em sua fala, Michelle cutucou gastos do presidente Lula (PT) e da primeira-dama Janja, mas sem citar nomes.
MICHELLE BOLSONARO SE PRONUNCIA SOBRE MÓVEIS DO ALVORADA
Segundo Michelle Bolsonaro, os móveis retirados do Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência da República, eram de sua família.
De acordo com ela, os objetos pertenciam à casa da família Bolsonaro no Rio de Janeiro, onde moravam também Jair e Laura Bolsonaro.
A filha do casal era quem teria pedido para levar os móveis à Brasília.
"Que fique bem claro que os móveis que saíram do quarto e da sala eram os móveis da minha casa, da minha casa no Rio de Janeiro, assim como mostro nos registro de Natais, momentos em família", afirmou Michelle Bolsonaro, em vídeo no Instagram.
EX-PRIMEIRA-DAMA ALFINETA LULA E JANJA
Indiretamente, Michelle cutucou Lula e Janja em sua fala.
"Infelizmente, os que pregam a humildade, a simplicidade, não querem viver no simples, tá? Zombando e brincando com o dinheiro do contribuinte", disse.
A ex-primeira-dama ainda afirmou que existe um setor de patrimônio, que, segundo ela, "fiscaliza e cuida de todos os móveis do Alvorada.
Por fim, Michelle ainda ironizou e sugeriu a "CPI dos Móveis da Alvorada".