O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a dizer que ele e a filha Laura, 12 anos, não tomaram a vacina contra a Covid-19.
A fala veio após a operação de busca e apreensão da Policia Federal na casa do ex-presidente.
OPERAÇÃO NA CASA DE BOLSONARO
A Polícia Federal investiga se um grupo de pessoas, incluindo Bolsonaro, colocaram informações falsas no sistema do Ministério da Saúde.
As investigações apontam que as informações do cartão de vacinação de Jair Bolsonaro, Laura Bolsonaro, Mauro Cid, sua esposa e filha foram alterados.
A suposta falsificação do cartão de vacinação seria para que Bolsonaro pudesse garantir a entrada nos Estados Unidos, que exige a vacinação contra a Covid-19.
"Nunca me foi pedido cartão de vacina em lugar nenhum, não existe adulteração da minha parte. eu não tomei a vacina, ponto final, nunca neguei isso", disse.
Para a imprensa, Bolsonaro voltou a afirmar que não tomou a vacina contra a Covid.
"O que eu tenho a dizer a vocês? Eu não tomei a vacina. Uma decisão pessoal minha, depois de ler a bula da Pfizer, decidi não tomar a vacina. O cartão de vacina da minha esposa também foi fotografado, ela tomou a vacina nos Estados Unidos, da Janssen. E a outra, minha filha, Laura, de 12 anos, não tomou a vacina também, tem laudo médico no tocante isso", acrescentou o ex-presidente