Bolsonaro

BOLSONARO: BOLSONARO é INTERNADO na manhã desta QUARTA-FEIRA (23); Saiba porque BOLSONARO FOI INTERNADO

Veja detalhes da internação do ex-presidente Jair Bolsonaro

Cadastrado por

Matheus Melquiades

Publicado em 23/08/2023 às 9:12 | Atualizado em 23/08/2023 às 9:40
Bolsonaro foi internado - REPRODUÇÃO DE VÍDEO/TE ATUALIZEI

De acordo com informações divulgadas pelo advogado Fábio Wajgarten, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado na manhã desta quarta-feira em um hospital de São Paulo.

Bolsonaro foi internado no hospital Vila Nova Star e está sob os cuidados médicos de Maurício Wajgarten e Antonio Macedo (que foi o responsável pela cirurgia do ex-presidente após a facada em 2018).

De acordo com o G1, as últimas informações indicam que a internação foi feita para realizar exames de rotina. Bolsonaro deve receber alta na próxima quinta-feira (24).

Veja detalhes da harmonização facial do ex-presidente Jair Bolsonaro

Na última sexta-feira (18), o ex-presidente Jair Bolsonaro concluiu o procedimento estético de harmonização facial. De acordo com a revista Veja, o procedimento teria custado R$ 84 mil.

O processo foi feito em todos os 28 dentes do ex-presidente Jair Bolsonaro, cada dente custou R$ 3 mil.

O processo de harmonização facial é feito através de um cálculo entre as distância e proporção entre olhos, faces laterais e boca, é recomendado para aqueles que perderam a dimensão vertical dos dentes, a fim de melhorar a função de mastigação.

"Ele me procurou dia 5 de julho, quando iniciamos o tratamento, e a última consulta foi na sexta-feira passada, 18 de agosto, quando lhe dei alta", afirmou Rildo Lasmar, o dentista responsável pela harmonização facial de Jair Bolsonaro.

Ex-presidente Jair Bolsonaro é intimado pela polícia federal a depor

A internação do ex-presidente Jair Bolsonaro não deve impedir que ele deponha no caso investigado pela polícia federal de uma tentativa de golpe de estado.

Bolsonaro está sendo investigado por uma suposta tentativa de golpe de estado, que foi organizada através do WhatsApp por empresários ainda em 2022.

Ainda na época foram reveladas conversas desses empresários, onde eles defendiam um golpe de estado caso o candidato eleito Luiz Inácio Lula da Silva ganhasse as eleições de 2022.

Leia Também

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS