Conversas circulam em Camaragibe na Região Metropolitana do Recife que os irmãos Diego Cabral (Republicanos) e Renê Cabral (União), o secretário de Serviços Públicos do Município e o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, respectivamente, devem disputar pela prefeitura da Terra dos Camarás em chapas opostas.
Na manhã desta segunda-feira (18) a prefeita de Camaragibe, doutora Nadegi Queiroz (Republicanos), anunciou a pré-candidatura de Diego pelo Republicanos. O lançamento foi realizado com a presença do ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho (Republicanos) e do deputado estadual João de Nadegi (PV).
O presidente da Casa Legislativa de Camaragibe, firmou um debate de oposição à gestão da cidade e consequentemente ao irmão. Renê faz parte do mesmo grupo político do ex-prefeito do município Jorge Alexandre e um dos dois será o pré-candidato a prefeito, mas até o momento a escolha não foi anunciada.
FAMÍLIA, FAMÍLIA, POLÍTICA Á PARTE
O secretário de Serviços Públicos não quis se posicionar sobre o assunto, pois o irmão não foi lançado como pré-candidato. Para ele falar sobre isso seria uma precipitação.
Uma fonte em reserva revelou que não existe interferência política no convívio familiar dos "Cabrais". Durante os aniversário eles publicam fotos parabenizando um ao outro e também compartilham fotos de momentos de confraternização em família.
Renê também não falou sobre a possível candidatura.