Gilson Machado aposta em Michelle Bolsonaro para impulsionar campanha

Ex-primeira-dama protagonizou peça declarando apoio à candidatura dele no Recife e também gravou vídeo com a vice da chapa, Leninha Dias

Publicado em 24/09/2024 às 9:48

Depois de passar dias sem exibição no guia eleitoral devido a uma punição da Justiça Eleitoral em favor de João Campos (PSB), Gilson Machado (PL) está apostando em Michelle Bolsonaro para impulsionar a campanha no Recife.

Um vídeo que circula nos meios tradicionais e nas redes sociais mostra o candidato à prefeitura do Recife ao lado da ex-primeira-dama, enquanto ela desfere vários elogios a ele.

"No dia 6 de outubro, você tem um compromisso muito importante, escolher o futuro que você quer para sua família e para sua cidade. Gilson é inquieto, trabalhador e de missão", diz Michelle Bolsonaro no vídeo.

Gilson não tem falas durante a gravação, mas escreveu nas redes sociais que "nossa eterna primeira-dama, Michelle Bolsonaro, já deu o recado".

Reprodução/Redes Sociais
Michelle Bolsonaro também gravou vídeo em apoio da Leninha Dias, vice de Gilson Machado - Reprodução/Redes Sociais

Michelle Bolsonaro também gravou um vídeo ao lado da candidata a vice de Gilson Machado, Leninha Dias (PL). O vídeo foi publicado nos perfis da recifense dias atrás.

"Nada melhor do que escolher a empatia e cuidado que são característicos da mulher. A política estará sempre influenciando nossas vidas, e uma política honesta é verdadeiramente uma ferramenta de transformação. Portanto, seu voto nos nossos candidatos será será decisivo na construção de um novo Brasil", disse Michelle ao lado de Leninha.

"Serei fiel aos valores defendidos pela Michelle Bolsonaro e pelo nosso capitão", garantiu Leninha no vídeo.

Gravação em SP gerou ciúmes

O Partido Liberal montou três estúdios em São Paulo com o objetivo de receber candidatos de todo o país para gravar peças ao lado de lideranças da sigla, como Bolsonaro, Michelle e o deputado federal Nikolas Ferreira.

Nos últimos dias, candidatos a vereador do Recife apoiados pelo grupo de Gilson viajaram até a capital paulista para produzir suas peças, o que gerou ciúme em outros postulantes à Câmara Municipal sem tanto prestígio dentro do diretório.

Um dos nomes blindados pelo PL em Pernambuco é o filho de Gilson Machado, que gravou peças em São Paulo ao lado do ex-presidente Bolsonaro e exibe as imagens em inserções de rádio e TV e nas redes sociais. A atenção dada a ele vem atrito entre correligionários.

"O filho dele [Gilsinho] fez faculdade fora, mora fora, chegou aqui de paraquedas. Como é que Gilson pega e coloca ele como candidato a vereador? Claro que vai se beneficiar. O candidato a prefeito tem que prestigiar a chapa toda. [Deveria] Colocar o filho para ser deputado na próxima eleição, por exemplo", disparou um nome ligado ao PL.

Tags

Autor