Ampliação da distribuição do produto ao alcance dos consumidores, reforço nos canais de comércio eletrônico, são algumas das ações que fizeram o açúcar Olho D’Água estar no posto um em seu nicho como o mais lembrado pelos consumidores.
“Nosso posicionamento no sentido de conquistar a lembrança do consumidor está pautado por uma presença marcante no ponto de venda. Buscamos estar presentes na maior parte das redes de varejo das regiões onde atuamos”, revela Alcemilton Sabino Maciel, diretor comercial da Usina Central Olho D’Água.
Empresa com mais de 100 anos de atuação, a Olho D’Água assumiu o compromisso com a qualidade dos produtos que tem sido uma das marcas do nosso grupo empresarial. O açúcar chega ao consumidor a partir de um processo de fabricação e distribuição que lhe garante um elevado padrão de qualidade no produto.
“Além disso, o Grupo Olho D’Água sempre se desenvolveu o seu trabalho com base no conceito do ESG, com atitudes responsáveis diante do meio ambiente, ações sociais concretas voltadas para sua cadeia produtiva e comunidades, além de uma gestão exercida com equilíbrio e rigor, dentro de critérios de compliance muito bem estabelecidos e cumpridos”.
Fazer parte
Para o diretor, é muito estimulante atuar em uma empresa que, centenária, se mantém atualizada e atenta ao mercado. “Nossas ações acompanham todas as formas de chegar cada vez mais perto do público consumidor através dos diversos canais de distribuição e comunicação, se renovando e atualizando a cada dia”, destaca. Para isso, enfatiza Alcemilton Sabino, a empresa mantém-se realizando acompanhamento sistemático de custos, o que nos mantém (empresa) saudáveis e competitivos no mercado.