Marido de affair de Eduardo Costa diz que pediu o divórcio
O engenheiro Eduardo Polastrelli revelou que decidiu entrar com pedido de divórcio após se tornar público o affair da esposa dele, Marina Polastrelli, com o cantor Eduardo Costa. Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele disse que decidiu oficializar a separação por causa da polêmica na internet.
"Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV... então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, afirmou ele.
Então, ele desabafou: "Vivia pra ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Amanhã, meu filho mais velho começa a ir a um psicólogo por conta dos prints que têm chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”.
Cantor se pronunciou sobre o affair
Após um engenheiro afirmar que sua esposa o abandonou com seus três filhos para se envolver com Eduardo Costa, o sertanejo se pronunciou sobre o assunto. Ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor desmentiu as acusações do rapaz contra Mariana Polastreli.
“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, diz Eduardo Costa.
O sertanejo conta que, de acordo com Mariana, ela e o pai dos seus filhos estavam separados há três meses, mas ainda moravam juntos, apesar de dormirem em quartos separados.
Eduardo Costa negou estar vivendo um relacionamento sério com Mariana: “Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”.