Ana Paula Tabalipa relembra primeira ‘Malhação’ e fala sobre filhos ciumentos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 08/07/2021 às 8:34
X

A primeira temporada de Malhação, de 1995, entrou para o catálogo do Globoplay. A novela marcou a estreia de muitos atores na TV, entre eles, Ana Paula Tabalipa, a Tainá da história. Atualmente com  42 anos, 26 deles de carreira, a atriz comemora a chegada da produção ao streaming:

A atriz espera uma repercussão tão grande quanto a da reprise no Viva: "As pessoas gostaram tanto. Recebi muitas mensagens. Eu não conseguia ver, mas me mandavam sempre cenas no Instagram. Fizemos até um reencontro, com poucas pessoas. Eu, Bruno de Luca, Fernanda Rodrigues e Dani Pessoa. Foi muito legal. Conseguimos conversar e vimos várias cenas.", disse Ana Paula Tabalipa.

LEIA TAMBÉM

Em ‘Pantanal’, ator Silvero Pereira irá viver um peão gay

Adriane Galisteu deverá substituir Rodrigo Faro na TV, diz colunista

Ainda na entrevista para a colunista Patricia Kogut, Ana Paula Tabalipa relembra estreia em Malhação: "Foi meu primeiro trabalho, era muito difícil. Mas tudo que aprendi sobre TV foi o Roberto Talma que me ensinou. Eu era modelo, já tinha feito comerciais falados, mas é outra coisa, você olha para a câmera. E ele sentou comigo no chão, com uma folha enorme, e foi explicando tudo. Eu levei para casa, ainda devo ter guardada em algum lugar. Foi uma escola mesmo."

Filhos ciumentos

Ana Paula Tabalipa atualmente trabalha como apresentadora do canal Lifetime e é mãe solo de quatro filhos, Lui, 20 anos, Pedro, 17 anos, Tom, 16 anos e Mia, 5 anos. A atriz, que está solteira, diz que os filhos sentem ciúmes dela: "O Lui é supercalmo, nunca brigou nem com o irmão dele, os outros viviam se batendo. Outro dia, na rua, falou que os caras ficavam me olhando e que ele ia bater neles. Eu disse que ele nem sabia bater nos outros, como ia fazer?"

"O de 17 anos eu achava que não ligava, mas recentemente namorei e ele foi bem grosseiro, demorou bastante para aceitar e dizia: "O que você quer que eu faça, do nada me brota com um namorado dentro de casa?". O Tom sempre foi ciumento. Diz que é ciumento e não gosta que ninguém fale comigo. Com 4 anos, um homem me pediu para vigiar o chinelo dele na praia, e o Tom falou: "Meu pai está lá em casa". Tive que começar a adestrar desde ali. E a Mia é muito novinha, sente ciumes dos irmãos.", completou Ana Paula Tabalipa.

Tags

Autor