Um novo relato traz novo capítulo ao caso do DJ Ivis, flagrado em vídeos agredindo Pamella Holanda ao lado da filha do casal. Segundo a arquiteta, em uma das ocasiões ela foi agredida após o músico mostrar a amigo uma foto íntima dela ao amigo Charles, presente em um dos episódios de violência.
A revelação de Pamella Holanda foi feita em entrevista veiculada no Fantástico desse domingo (18). Segundo a arquiteta, DJ Ivis considerava Charles o seu braço direito. O músico foi preso na semana passada e não falou durante interrogatório.
LEIA TAMBÉM
> Sônia Lima comenta sobre viuvez: 'Recomeçar na minha idade é difícil'
> De férias em Mykonos, Belle Silva critica paparazzis
"A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride. Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar", relatou a ex-mulher do músico.
Charles, por sua vez, alegou ter ficado sem reação ao presenciar a violência e, conta ele, chegou a ligar para a polícia.