Recentemente, a ativista Luisa Mell anunciou que se separou do então marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. O relacionamento, segundo Leo Dias, do Metrópoles, era abusivo e marcado por traições por parte do companheiro. Contudo, um novo detalhe sobre o divórcio veio à tona.
LEIA TAMBÉM: Filhos de Cid Moreira acusam madrasta de maus-tratos e cárcere privado
Além de ter se envolvido com várias mulheres, como a modelo Nájila Trindade, Gilberto queria controlar o corpo de Luisa Mell. Amigos da ativista contam que um episódio específico foi a gota d'água para ela.
Tudo começou quando, no final de 2020, Luisa Mell foi até uma clínica para fazer um procedimento estético. O processo era minimamente invasivo, e utilizava apenas de laser. O médico, então, informou que a loira seria anestesiada.
Cirurgia
Contudo, ao acordar, Luisa Mell se deparou com algo que não havia solicitado: ela passou por uma lipoaspiração nas axilas. Questionado, o médico afirmou que havia ligado para Gilberto Zaborowsky, e que ele autorizou a cirurgia.
LEIA TAMBÉM: Claudia Rodrigues recebe alta do hospital e agradece apoio
Ainda segundo o Metrópoles, Luisa Mell saiu "devastada" após dois homens decidirem sobre o seu corpo. O profissional havia argumentado que ela estava com muita gordura na região das axilas.
Agora hospedada em um hotel vegano com o filho, Luisa Mell desabafou sobre o seu peso. Atualmente, ela está com 47kg, e sofre com as sequelas da cirurgia. A ativista agora possui uma cicatriz na área, que não pode ser tratada justamente por causa do seu peso.