A maranhense Rayssa Leal já revelou que as músicas do Charlie Brown Jr. não saem da sua playlist. Mas um fato curioso sobre isso veio a tona nas redes sociais. Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, disse que o pai já via a atleta andar de skate e "falava que ela ia longe".
Porém, Chorão morreu em março de 2013, enquanto a Fadinha, medalhista de prata pelo skate nas Olimpíadas de Tóquio, que nasceu em janeiro de 2008, começou a praticar o esporte apenas aos seis anos, no ano de 2014.
LEIA TAMBÉM: Quem é Rayssa Leal, a "Fadinha do Skate" e a mais nova na delegação brasileira nas Olimpíadas de Tóquio?
"Meu pai via essa menina andar de skate na internet e fala que ela ia longe... Olha a Rayssa nas olimpíadas", escreveu Alexandre Abrão no Instagram.
Diante da repercussão, o filho de Chorão apagou a homenagem que tinha feito a Fadinha do skate, associada ao nome de Chorão e tentou se explicar: "Ok, vamos lá: parece que eu não sei fazer contas e que faço tudo para aparecer. Isso não muda o fato de que a pessoa em questão (Chorão) estaria pulando feito um louco com a conquista de uma garotinha de 13 anos. Já foi (o erro), esqueçam", disse Alexandre.
LEIA TAMBÉM: Pai de Meghan Markle irá entrar na Justiça para poder conhecer os netos