De acordo com o colunista Leo Dias, a mãe do surfista Gabriel Medina, Simone Medina, perdeu o processo contra a nora, Bruna Mordini, esposa de Felipe Medina, por danos morais. Ainda segundo o jornalista, o juiz do caso considerou a sentença, dada no dia 26 de julho, ilógica.
LEIA MAIS
+ Inconformada com derrota de Medina, Yasmin Brunet organiza protestos contra o COB
+ Brasileiros são provocados por surfista japonês que ganhou medalha de prata
No documento, afirma que a análise das provas entregues por Simone Medina evidencia que não houve lesão. Ainda no texto, informa que não foram proferidas ofensas em desfavor da mãe de Gabriel Medina. Portanto, a fala de sua nora foi uma manifestação de pensamento livre em uma sociedade democrática, sem danos morais.
Com isso, o pedido de retratação pública solicitado por Simone Medina para que Bruna Mordini pagasse não foi aceito. A empresária pagará os honorários dos advogados de defesa da influenciadora digital no valor de R$ 2 mil.
Saiba o que aconteceu
Em abril, a esposa de Felipe Medina contou em seu Instagram que foi expulsa da casa pela sua sogra, localizada em Maresias, no litoral de São Paulo. Ela ainda relatou que não fez mal para a moradora da casa. Por isso, Simone Medina entrou com um processo contra a nora e pediu o valor de R$ 100 mil.
Com uma filha de 1 ano, Analua, fruto da relação com o irmão de Gabriel Medina, a jovem não aceitou um emprego de carteira assinada, em que contratar alguém para cuidar da bebê. Porém, essa versão foi negada pela autora da ação.
O que chama atenção do público é que Simone Medina também cortou relações com Gabriel Medina e Yasmin Brunet, esposa do seu filho. Inclusive, a mãe não comentou sobre a participação do surfista nas Olimpíadas.