A morte de Tarcísio Meira impactou de maneira dura e, talvez, ainda não mensurável a classe artística brasileira. Tony Ramos, porém, foi capaz de condensar em discursos emocionantes, durante conversas com o UOL e a Globonews, os sentimentos sobre o ator, que faleceu nesta quinta (12).
"Quando você perde um ente tão querido assim, você não supera. Você apenas coloca num terreno da memória, do carinho e respeito eternos. (...) É difícil, é um momento difícil. (...) Quero me lembrar dele com a força, a determinação... a determinação de um brasileiro democrata, libertário, amigo, leal e discreto", comentou Tony Ramos à Globonews, exaltando as qualidades do colega.
Ao UOL, o ator manteve a mesma linha. Recordou a série Grande sertão: veredas (1982), onde teve a oportunidade de contracenar com Tarcísio Meira, intérprete de Hermógenes na produção baseada no livro de Guimarães Rosa. Além disso, ele pediu atenção para a situação de Glória Menezes, que recebeu alta nesta tarde, e perdeu seu grande companheiro de vida.
- Glória Menezes recebe notícia da morte de Tarcísio Meira; saiba como está a saúde da atriz
- As mortes de Tarcísio Meira e Paulo José fazem cair a ficha de que é o fim de uma era da teledramaturgia
- Xand Avião sobre agressões de DJ Ivis: "Foi muito difícil, é um amigo"
- Faustão passa por procedimento no coração, revela programa
No Twitter, Tony Ramos se tornou um dos assuntos mais comentados e internautas compartilharam do seu sentimento: