Conhecida nos anos 80 pelo seu trabalho como paquita ao lado da Rainha dos Baixinhos, Louise Wischermann revelou não ter contato com o filho desde 2019. O rapaz tem 15 anos e vive com o pai no Canadá desde que ela retornou ao Brasil por conta de um diagnóstico de esclerose múltipla.
- Henrique Fogaça fala sobre o tratamento da filha à base de Cannabis
- Neymar encontra com Letícia Bufoni em Paris e internautas shippam: "Belo casal"
- Presidente da Fundação Palmares diz que irá processar Martinho da Vila por racismo
- Luísa Sonza e Whindersson Nunes conversam por horas ao telefone, diz colunista
Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Louise comenta que tentou adquirir, por meio da Justiça, o direito de trazer o filho para morar com ela no Brasil. A tentativa não obteve sucesso.
"O Oliver não atende telefone, não responde aos meus emails, não quer falar comigo. A madrasta dele faz o que pode, me manda notícias e fotos. Mas ninguém se mete na vida da criança no Canadá. Ninguém faz um esforço para o relacionamento acontecer", lamentou a ex-paquita, que hoje trabalha como empresária.
Os problemas, ela conta, começaram quando mãe e filho viajaram com a família materna para a Suíça. O jovem questionou o porquê de Louise ter deixado o Canadá e voltado para o Brasil.
Ver essa foto no Instagram
"Eu expliquei: 'Meu amor, fui embora porque tenho uma doença séria (...). Tentei levar você comigo, mas o juiz achou melhor você ficar lá, apesar de ter nascido no Brasil'", descreve Louise, que ainda foi acusada pelo herdeiro de ter roubado "todo o dinheiro" do pai de Oliver. "Ele já chegou com muita raiva de mim, querendo briga", detalha.
Apesar disso, o divórcio entre Louise e o ex-marido foi amigável, mesmo que eles não tenham mais contato. Ela conta que pretende retornar ao Canadá para resolver a situação, e chegou a pedir ajuda para o Observatório de Alienação Parental. O maior receio, porém, é de que Oliver não queira recebê-la.