Ao gravar o clipe ‘180’, do DJ Alok em parceria com os MCS Hariel, Marks, Dricka, David, Leozinho ZS e DJ Victor, a ex-modelo Luiza Brunet se emocionou ao lembrar da agressão sofrida com o ex-namorado.
O título da canção se refere ao número de telefone para denúncias de violência contra a mulher. No clipe, Luiza Brunet aparece com o olho roxo, como se tivesse acabado de sofrer uma violência doméstica. A modelo então relembrou o episódio traumático em que viver.
“No clipe, vivo uma mulher de classe média alta que sofre violência doméstica. Ela se empodera e faz a denúncia. É a minha história. E também de muitas mulheres. Quando fui gravar as minhas cenas, o ator que interpreta o meu marido, ficou todo preocupado, justamente pelo que vivi”, contou.
Depois, Luiza ainda afirmou que muitas mulheres precisam dessa música para criar coragem e denunciar seus agressores, por isso, achou de extrema importância participar dele:
"Não se preocupem, estamos representando, o sentimento aqui é outro. Só que foi punk. Veio mesmo a lembrança muito nítida do que sofri. O choro foi, ao mesmo tempo, de alívio, porque estamos mostrando uma realidade e temos o objetivo de mudar a sociedade por meio dessa mensagem”, acrescentou ela.
Ver essa foto no Instagram