AMIZADE COLORIDA

Whindersson está de novo amor? Jovem entrega mensagens "íntimas" entre os dois

Elise Ramalho afirma que tem conversado bastante com o humorista

Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/08/2021 às 7:44 | Atualizado em 27/08/2021 às 9:11
Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução) - Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução)

A fila andou para Whindersson Nunes? Pelo menos é o que garante Elise Ramalho, que revelou para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que tem trocado "mensagens carinhosas" com o humorista. Natural do Maranhão, a jovem de 22 anos se mudou há um mês para Aripuanã, no Mato Grosso, e vem conversando com o influenciador.

Fã de Whindersson desde 2013, Elise Ramalho conta que acompanha o trabalho do artista desde quando ele realizou um show em sua cidade. "Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida. Só que, há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar. Nunca contei que o que sentia era mais que amizade", relata.

Whindersson Nunes está recém-solteiro, já que o seu noivado com a estudante Maria Lina Deggan chegou ao fim há algumas semanas. Para a colunista, Elise Ramalho não nega que tenha esperança de que algo possa acontecer.

"Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes", disse.

A jovem Elise afirma que tem conversado com Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/Twitter

O "mais íntimo", segundo Elise, se trata do carinho na forma que os dois se tratam, com Whindersson frequentemente se abrindo com ela. De brincadeira, ela chegou a pedir o humorista em casamento, que aceitou. Apesar disso, o rumo da conversa ainda está a passos lentos, o que não incomoda a possível pretendente. "Tem gente deduzindo que só quero fama ou dar o golpe. Já estou mais espera e não vou deixar ninguém acabar com o meu momento", defendeu.

Tags

Autor