Pelas redes sociais, o humorista Whindersson Nunes fez um novo desabafo sobre a morte do filho João Miguel, que completa três meses nesta terça-feira, 31. O bebê era fruto do relacionamento do youtuber com a estudante Maria Lina, e faleceu poucas hora após nascer de maneira prematura.
"Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele iria ser um cara legal, mas vai passar", escreveu Whindersson na publicação.
- Em meio ao processo de fertilização, Bárbara Evans chora ao saber resultado de biópsia dos embriões
- Joelma diz que prefere "a morte" a voltar com o ex, Ximbinha
- Mês do desgosto? Relembre os casais de famosos que se separaram em agosto
- Irmãos, Rodrigo e Felipe Simas irão viver Chitãozinho e Xororó em série
O humorista e Maria Lina não estão mais juntos, e foram um dos casais que chegaram ao fim em agosto. O luto sobre a perda precoce e também os diversos ataques que o casal sofria nas redes podem ter contribuído para o término.
Whindersson ainda desabafou que evita falar sobre a morte de João Miguel para não ficar chateado com os comentários que pode ouvir. "Eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. 'Talvez Deus estivesse preparando algo'. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros, não. Fique na sua", disparou.