ASSISTA

Emmy 2021: Confira em qual streaming assistir às séries vencedoras

Premiação aconteceu nesta domingo (19)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/09/2021 às 8:45 | Atualizado em 03/11/2021 às 18:05
Notícia
X

A 73.ª edição dos Prémios Emmy do Primetime premiou os melhores programas de televisão do horário nobre dos Estados Unidos. A premiação aconteceu nesta domingo (19), em Los Angeles.

A mais importante premiação mais importante premiação da TV foi marcada por uma acirrada disputa entre serviços de streaming. A Netflix ficou com 44 prêmios, enquanto a HBO levou 19 e a Disney+ completou o pódio com 14 estatuetas. Já a Apple TV +, por fim, venceu em 11 categorias.  Confira onde assistir às séries vencedoras do Emmy deste ano:

The Crown

A quarta temporada da série, que concorreu a várias categorias da premiação, abraça a vida da família real britânica entre 1979 e 1990 —e inclui o casamento do príncipe Charles com a Lady Di, assim como a tensa relação entre Margaret Thatcher e a rainha Elizabeth 2ª.

A trama está disponível na Netflix e foi vencedora nas categorias série de drama, roteiro, direção, ator e atriz coadjuvantes, além de ator e atriz.

Hacks

Dos mesmos criadores de Broad City, a séria conta a história de uma lendária comediante de Las Vegas que está prestes a perder relevância se vê obrigada a formar uma parceria com uma jovem escritora para repaginar seu repertório.

Vencedora na categoria de melhor roteiro e melhor direção em comédia, além de render o troféu de melhor atriz para Jean Smart, Hacks está disponível na HBO Max.

O Gambito da Rainha

Nos anos 1950, a órfã e jogadora prodígio de xadrez Beth Harmon luta contra o vício ao mesmo tempo em que se dedica à busca pelo topo no esporte. Estrelada por Anya Taylor-Joy, a trama levou o prêmio de melhor minissérie e está disponível na Netflix.

Mare of Easttown

Com sua vida em derrocada, uma detetive de uma pequena cidade do estado americano da Pensilvânia começa a investigar um assassinato e revisita casos anteriores. A trama estrelado por Kate Winslet está disponível na HBO Max e  levou os prêmios de melhor atriz coadjuvante, melhor ator coadjuvante e, melhor atriz nesta edição do Emmy.

I May Destroy You

Depois de ser estuprada, uma jovem tenta reconstruir a vida enquanto lida com o trauma, revê relações e revisita o episódio para encontrar o culpado. A série criada, escrita, produzida e estrelada por Michaela Coel está disponível no HBO Max e ganhou o prêmio de melhor roteiro em minissérie.

Ted Lasso

A série segue a vida de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte. A produção do Apple TV+ ganhou na categoria de melhor série de comédia do ano.

Halston

A obra gira em torno do icônico designer de moda Roy Halston Frowick, desde sua ascensão como um dos maiores nomes da indústria iconográfica até sua queda. Estrelada por Ewan McGregor, vencedor na categoria de melhor ator em minissérie, a série está disponível na Netflix. 

Você pode visitar o Amazon Prime AQUI.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor