Insônia?

Conheça famosos que admitiram usar canabidiol para 'dormir melhor'

Alguns artistas já falaram abertamente sobre a escolha de usar canabidiol para facilitar o sono

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 25/09/2021 às 16:00
Notícia
Reprodução/Instagram
Tati Quebra Barraco confessou na Fazenda que fumava para dormir - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Essa semana, a cantora Tati Quebra Barraco admitiu na 'Fazenda 2021', que fuma "outra coisa" para facilitar seu sono, pois é acostumada a tomar café diariamente. A famosa disse que o uso da maconha a ajudou a ter uma noite mais tranquila de sono e sentiria falta desse 'acalento' durante o confinamento.

Contudo, ela não é a única que já confessou usar a substância para ter uma noite mais tranquila de sono. Recentemente, Pedro Scooby, surfista e ex-marido da atriz Luana Piovanni foi perguntado sobre o que acha da legalização da maconha e respondeu rapidamente: "Eu apoio o uso, porque eu, por exemplo, não uso da forma recreativa, eu não fumo, mas uso na forma medicinal, uso o CDB para dormir".

Outra famosa que admitiu usar a erva e revelou que lhe ajuda a dormir, é Ludmilla. Além de utiliza-lá para recriação, a cantora disse nos stories de seu instagram que dorme tranquilamente após consumi-lá. Em uma ótima fase da sua carreira, foi perguntada sobre a planta e a música "verdinha" e não fugiu, "sim, sempre uso, quem acompanha meu stories sabe bem a resposta".

Dinho Ouro Preto foi outro cantor que confessou usar o canabidiol para facilitar seu sono e deixar a insônia de lado. Longe das drogas e álcool , ele utiliza o óleo de forma medicinal e falou isso em uma entrevista exclusiva para o portal "Cannabis & Saúde".

“Eu estou dormindo! E consegui me livrar do remédio. Então eu consegui as duas coisas. Foi uma substituição eficiente, funcionou. Para mim é uma sensação de liberdade, um alívio”, conta. “O problema é que é caro”, lamenta.

Comentários

Últimas notícias