Apoiador do feminismo

'A Fazenda 2021': Erasmo Viana reclama de votos das peoas e diz "em nenhum momento fui machista" 

O modelo ainda afirmou que as pessoas estão levantando bandeira sem conhecê-las

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/09/2021 às 20:12 | Atualizado em 29/09/2021 às 20:12
Notícia
X

Erasmo Viana estava conversando com Mussunzinho sobre as votações para a próxima roça e disse que sentiu-se incomodado com as explicações dos votos que ele tomou. 

Erasmo falava do voto de Marina Ferrari na formação da roça, afirmando que já conhecia a influenciadora fora do reality e que esperava que ela o procurasse para conversar, quando Mussunzinho opinou que a peoa apontou o machismo como justificativa de voto erradamente e ele lembrou que Liziane Gutierrez, a primeira eliminada pelo público, chamou disse que ele teve atitudes machistas e abusivas com ela, mas que ele não concorda.

O modelo fitness ainda concordou quando Mussunzinho disse que as mulheres deveriam entender o que é machismo antes de apontar isso nele ou prejudicá-lo com uma informação inverídica. "As pessoas têm que ter maturidade e discernimento para levantar uma bandeira e botar no c* dos outros sabendo que você está brincando com uma vida. Se você não tem noção do que você está falando, não fala que você vai falar mer**".

Sendo complementado por Erasmo, que relembrou o episódio que foi chamado de machista e explicou que foi grosso, mas não houve machismo, em seu entendimento. 

"Em nenhum momento eu fui machista com ela [Referindo-se a Liziane]. Você pode falar: 'Pô, o cara foi grosso, estourou, temperamento explosivo'. Beleza, fui, pedi desculpas, reconheci, falei com ela, troquei ideia, mesma coisa com a Marina. Falei com ela: 'Velho, você tem que saber as palavras que você está usando'. Em nenhum momento eu fui machista aqui com ninguém.

Tags

Autor