Após receber críticas ao publicar um vídeo em que, durante uma visita ao Recife, ele pede informações para um garotinho, em espanhol, e o chama de traficante, o influenciador Leo Picon se pronunciou mais uma vez após nas suas redes sociais. O Ao fazer a publicação, ele ainda escreveu: “traficante de informaciones”.
Na tarde da quarta-feira, 1º de setembro, o influenciador tinha voltado atrás nos stories do Instagram e pedido desculpas pelo ocorrido, mesmo que antes tivesse feito diversos posts assumindo que tinha sido uma 'brincadeira'. Ele revelou que entendeu a gravidade da situação após ter conversado com Whindersson Nunes.
Nessa quinta-feira, ele disse que ficaria afastado das redes sociais e agradeceu a compreensão que estava recebendo de seus fãs e amigos. O também empresário e irmão de Jade Picon afirmou estar 'decepcionado' consigo mesmo.
“Não tenho como negar a responsabilidade que carrego nesse caminho de representar, ser líder e exemplo para pessoas tão especiais, e sou eu quem mais me cobra por isso, porque sei bem o quanto essas pessoas são especiais. A verdade é que estou decepcionado comigo mesmo. Me vejo numa fase onde tantas coisas não saem no tempo que eu busco e sempre sinto que devo persistir, que o caminho não é fácil. Isso na minha mais íntima rotina. E publicamente me vejo caindo em armadilhas plantadas por mim mesmo que me enfraquece”, escreveu.
Na legenda do post, ele ainda escreveu ' amo muito você, até logo!'.
Ver essa foto no Instagram