Pensando no futuro

Cardi B revela que fez regra financeira para quando seus filhos estiverem maiores

Cardi disse querer que os filhos se dediquem aos estudos, façam uma universidade e lutem pelos seus sonhos profissionais

Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 06/09/2021 às 16:22 | Atualizado em 06/09/2021 às 16:24
Cardi B anuncia segunda gravidez (Foto: Reprodução/Instagram) - Cardi B anuncia segunda gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Cardi B, que anunciou recentemente o nascimento de seu segundo filho, falou como pretende educá-los. Além do recém nascido, que Cardi B ainda não revelou o nome, ela já tem uma menina de três anos, Kulture, com o marido Offset.

Conversando com seus fãs no Twitter, a cantora de 28 anos comentou que vai sustentar financeiramente os filhos até eles crescerem, mas que fez uma regra financeira para os meninos e pretende que eles estejam sempre estudando para que ela possa ser cumprida.

“Quando meus filhos crescerem e quiserem se mudar, comprarei para eles um grande apartamento ou pagarei o aluguel SOMENTE SE eles estiverem na escola ou trabalhando em empreendimentos comerciais! Se não vai ser você morando na minha casa, sob minhas regras você vai ter que pagar seu próprio aluguel.”, avisou.

Cardi B disse querer que os filhos se dediquem aos estudos, façam uma universidade e lutem pelos seus sonhos profissionais assim como ela. A rapper já trabalhou em um mercado e quando foi demitida, começou sua carreira como stripper

Tags

Autor