Apaixonados

Marcio Garcia comemora 21 anos de casamento com Andrea Santa Rosa: ''Uma vida juntos!’’

O ator fez questão de lembrar o momento que conheceu a esposa e ouviu sua voz pela primeira vez

Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 08/09/2021 às 21:01 | Atualizado em 08/09/2021 às 21:04
O apresentador celebra o casamento com sua esposa - Reprodução/Instagram @oficialmarciogarcia

O apresentador Marcio Garcia aproveitou que estava fazendo 21 anos de casado com a nutricionista Andrea Santa Rosa Garcia, para fazer uma homenagem à amada, publicando um desenho dos dois juntos, baseado em uma foto encantadora que o casal fez.

Marcio relembrou do momento em que conheceu sua esposa e disse que desde daquele dia sabia que ela era o grande amor de sua vida, agradecendo por estar ao seu lado depois de tantos anos.m

"Nosso casamento foi em fevereiro de 2003 mas, nos conhecemos no feriado de 7 de setembro de 2000. Quem me segue por aqui conhece um pouco da nossa história. Desde o primeiro momento que a vi, pensei: 'acho que essa menina de 22 anos vai agitar a minha vida', mas quando ouvi aquela voz rouca e cheia de personalidade, tive certeza que eu tinha sido fisgado." Escreveu ele. 

Na sequência, o artista contou um pouco sobre como estão vivendo atualmente. “Lá se vão vinte um anos, quatro filhos, centenas de histórias e milhares de momentos que hoje já correm em minhas veias, estão nas minhas células e fazem parte do meu DNA! “, completou.

Andrea logo respondeu a declaração do marido "te amo para sempre", disse ela no coomentário da publicação.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia)

 

Tags

Autor