Em seus stories no Instagram, Maria Lina comentou sobre a dor de perder seu primeiro filho, João Miguel, que faleceu recém-nascido, fruto do relacionamento com Whindersson, seu ex-noivo. A estudante de engenharia desabafou, nesta terça-feira (14), sobre como tem lidado com o momento após alguns meses do ocorrido.
Apesar do triste acontecimento, a influenciadora contou que acredita que sua luta não seja maior do que outras e disse que só a pessoa sabe o que carrega em seu coração. O questionamento dos seus seguidores veio depois de começar a ser criticada sobre o assunto, pois Whindersson geralmente publica lamentações pela perda, enquanto Maria Lina raramente mostra como está se sentindo realmente.
- Luto deve ter influenciado separação de Maria Lina e Whindersson Nunes
- Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina quebra o silêncio sobre o término
- Influenciadora pernambucana publica stories com Whindersson e Fábio Porchat
- Whindersson teria ido ao Rio de Janeiro para ver Luísa Sonza, diz jornalista
- Whindersson desmente que esteve com Luísa Sonza
"Eu recebo mensagens me perguntando: 'Você está sempre bem, sempre sorrindo, aparecendo aqui'. É um desafio resgatar nas redes sociais, só faz um mês que trabalho com isso. Mas tenho muito a melhorar. Aí me perguntam: 'como ela está tão bem depois de tudo o que passou?'", desabafou.
"O que eu faço para estar sempre com sorriso no rosto, trabalhar, aparecer aqui feliz, rindo, é que eu olho ao meu redor e penso: 'olha quantas pessoas incríveis tenho ao meu redor: família, amigos, até meus funcionários são incríveis''', explicou. Em seguida, comentou que sempre busca respeitar sua dor, sendo motivada por pensar que os momentos ruins vão passar. Além disso, revelou que só teve paz em seu coração quando pediu "Deus, faça sua vontade".