A digital influencer e mulher do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, foi ouvida na Delegacia de Combate à Corrupção (Decor), nesta terça-feira (21). A mulher, Safadão e a sua produtora, Sabrina Tavares, estão sendo acusados de irregularidades na vacinação contra a Covid-19.
O veículo de Thyane chegou ao Complexo de Delegacias Especializadas, onde fica o prédio da Decor, no Bairro Aeroporto, em Fortaleza, por volta das 10h e saiu cerca de 40 minutos depois.
De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o inquérito policial já está em fase de conclusão, mas sem data definida. A investigação começou alguns dias depois da vacinação do trio no dia 8 de julho de 2021, enquanto a Capital cearense estava imunizando pessoas nascidas em 1989, Thyane nasceu em 1991 e foi vacinada.
- Vídeo: Tiago Piquilo toma banho de sunga na 'Fazenda 2021' e fãs comentam resultado da cirurgia peniana
- Sunset Social1 vai proporcionar uma tarde de vibração positiva e harmonia
- Xand Avião, João Gomes, Zé Vaqueiro e companhia anunciam novo festival de forró e piseiro. Confira os detalhes
- Silvero Pereira visita Pernambuco e posta clique nu na cachoeira de Bonito; confira
As servidoras responsáveis pela vacinação informaram que Thyane Dantas mentiu a idade durante a vacinação. A esposa do cantor não teria entregado o documento e disse ter 31 anos, sendo vacinada antes do que deveria.