Poucos dias de confinamento da Fazenda 2021, o cantor Nego do Borel já foi o protagonista das maiores confusões que houveram dentro do reality. Sempre causando polêmicas, ele não é diferente fora das câmeras. O cantor já foi acusado por agressão pela ex-noiva Duda Reis e por mais três mulheres que se relacionaram com ele.
Após seus ataques de fúria, o jornalista Léo Dias conversou com o neurocientista José Fernandes Vilas, que observou o comportamento do peão e disse ter indícios de uma agressão e raiva comum na Síndrome do Hulk.
Pensando em entrar no reality para limpar sua imagem de bom moço, o neurocirurgião disse ao jornalista que ele não estaria aproveitando seu momento dentro da Fazenda por não conseguir se controlar em seus momentos de angústia.
"Percebe-se que o mesmo não sabe lidar bem com a rejeição. Quando se sente pressionado, desenvolve vários rompantes, como surtos de raiva e ira num ato de extrema impulsividade, ignorando as câmeras e impossibilitando a tentativa de minimizar seu estilo inconstante”.
"O cantor está mostrando que é uma pessoa um pouco desequilibrada com rompantes violentos. É claro que não podemos julgar essa questão sobre agressão física, mas devido esse comportamento inconstante nos leva a pensar numa possível patologia, a Síndrome de Hulk, o transtorno explosivo intermitente”. Completou.
A "Síndrome de Hulk", de acordo com o Manual de Diagnóstico e Estatística da Associação Psiquiátrica Americana, é caracterizado como episódios súbitos de perda de controle de impulsos agressivos.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.