Segundo Leo Dias, Nego do Borel será expulso de a Fazenda 2021 neste sábado. A emissora do Bispo Macedo decidiu eliminar o cantor depois da polêmica do pós-festa nesta madrugada, em que ele teria feito sexo com Dayane Mello, que estava completamente bêbado e poderá ser indiciado por estupro de vulnerável. Este não será o primeiro caso de expulsão dentro de um reality show brasileiros. Já ocorreu com o BBB.
Ainda de acordo com o colunista, a decisão da saída não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão da Internet e dos patrocinadores - vários anunciantes se posicionaram nas redes - foi fundamental para a saída de Nego do jogo. O funkeiro já foi comunicado pela emissora.
ENTENDA
Nesta madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, foi se deitar após a festa visivelmente alterada. Tati Quebra Barraco teve que ajuda-la colocar o pijama. Ela deitou-se com Nego do Borel. O cantor Mc Gui chegou a perguntar se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool e ele poderia seria ser acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.
Na madrugada, as imagens não mostraram nada, mas foram ouvidos gemidos masculinos e a voz de Dayane pedindo para parar.
POLÍCIA
Desde cedinho, neste sábado, a equipe jurídica de Dayane Mello se pronunciou nas redes sociais e cobrava um posicionamento da direção de A Fazenda 13. A polícia chegou em Itapecerica da Serra (SP), onde é gravado o programa, para buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.
Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.