O primo do peão MC Gui está desaparecido há 10 dias e moradores próximos de sua região acreditam que por conta de uma facção criminosa que, possivelmente, ele faria parte. Renê Casagrande, o primo do cantor, foi visto pela última vez deixando a tabacaria que tem na região, mas o dono do estabelecimento disse que ele nunca frequentou o local. O carro do empresário foi encontrado abandonado, com bancos rasgados, documentos de Renê dentro e um saco com corrente de ouro.
A polícia investiga o envolvimento de Renê com uma facção criminosa, pois os investigadores receberam a denúncia de que ele pode ter sido executado pelo Tribunal do Crime. Uma testemunha que disse ter visto Renê saindo de uma mata, em Pirituba (SP), com alguns homens relatou o momento. "Ele falava que foi pego enganado, que ele tinha duas crianças para cuidar e estava pedindo para soltar ele, que foi engano".
O cantor, que está confinado no reality, ainda não sabe da notícia e segundo a esposa de Renê tinha uma grande aproximação com seu marido. Com a polícia fazendo buscas na Zona Leste de São Paulo, a família afirma que o empresário era um ótimo pai e marido e que, isso não ocorreria com ele.
- Após ter 30% do corpo queimado em acidente, Léo Stronda mostra cicatrizes e faz reflexão
- Monique Evans se declara para namorada, Cacá Werneck: "Me preencheu"
- Mileide Mihaile vence ação em segunda instância movida por sua ex-funcionária
- Letícia Spiller participa de curta de terror ao lado da filha caçula
Procurada pela Jovem Pan, a assessoria de imprensa do funkeiro confirmou a informação e disse que “a família está sem saber o que aconteceu até o momento”.