Em entrevista à GQ, Will Smith revelou que já pensou em ter um 'harém' repleto de mulheres. O ator incluiu em sua fantasia a atriz Halle Berry e a famosa bailarina Misty Copeland.
“Não sei onde vi isso ou alguma coisa quando era adolescente, mas a ideia de viajar com 20 mulheres que eu amasse e cuidasse, me pareceu uma ótima ideia”, disse ele.
Will Smith afirma que falou sobre o assunto com sua life coach Michael Boehm, que o fez refletir sobre seus reais motivos para desejar algo assim.
Desejo x culpa
Para Will Smith essa vontade é fruto da sua educação cristã restritiva e que as conversas com Boehm o fez se livrar da culpa.
“O que Boehm estava fazendo era essencialmente limpar minha mente, deixando-a saber que estava tudo bem ser eu e ser quem eu era. Era normal pensar que Halle é bonita. Não me torna uma má pessoa o fato de eu ser casado e achar Halle linda”, disse o ator.
Will Smith disse que até considerou entrar em contato diretamente com Berry e Copeland para contar a eles sobre sua fantasia. Porém, felizmente o processo terapêutico percebeu que isto não seria conveniente.
“Esse foi realmente o processo pelo qual Michaela me fez passar para que eu percebesse que meus pensamentos não eram pecados e mesmo agir com base em um pensamento impuro não me tornava um merda.”, declarou o ator.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.