A despedida do famoso personagem James Bond, o '007', não podia acontecer sem um acidente um pouco inusitado. Daniel Craig, intérprete do personagem citado acima, quebrou o nariz de Dave Bautista, ator que participou de 'Guardiões da Galáxia'. Em uma entrevista ao talk show de Graham Norton, ele detalhou o ocorrido.
Antes de falar sobre esse momento, Daniel Craig relembrou alguns momentos marcantes durante as filmagens de '007'. Perguntado sobre a pior lesão, ele revelou: "Provavelmente foi no meu joelho, em Spectre. Foi com Dave Bautista – Deus o abençoe –, que é um lutador profissional".
Esse momento aconteceu em uma sequência de luta em um trem, que haviam estudado por muitas semanas, além de demorar quase 7 dias para a gravação desse tipo de cena. "Dave estava sendo ótimo comigo, mas ele é um cara grande, e eu me esqueço disso. Aí ele meio que me jogou contra uma parede; e estava sendo delicado, porque ele deveria ser assim, é tudo fingimento”. Porém, mesmo sendo delicado, o ator de James Bond acabou sofrendo uma grave lesão no joelho.
Mas, Daniel Craig contou o que veio depois em uma cena entre eles: “Quebrei o nariz dele. Não fiz isso deliberadamente, foi um acidente. E como eu disse: (Bautista) é um cara grande, um lutador profissional, você não mexeria com ele. (…) Dei um soco nele e ouvi um ‘crec’. Aí gritei ‘Ah, meu Deus!’ e saí correndo. Pensei que ele viria atrás de mim”.
O último filme de '007' com a participação do personagem James Bond estreia nesta quinta (30).