BOA NOTÍCIA!

Caio Ribeiro anuncia que está totalmente curado do câncer

Comentarista deu a notícia pelas redes sociais na tarde deste domingo (3)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/10/2021 às 19:29
Notícia
X

É oficial: o comentarista Caio Ribeiro já pode dizer que está totalmente curado do câncer. Na tarde deste domingo, 3, o ex-jogador publicou um vídeo em suas redes sociais dando a grande notícia, e falou sobre seu estado de saúde.

"Não via a hora de gravar esse vídeo e dizer que acabou", iniciou Caio Ribeiro. Na gravação, ele conta que realizou na sexta-feira, 1, um tipo de ressonância para verificar as células cancerígenas no corpo, e agora obteve o resultado de que está curado. "Não existe mais linfoma no meu corpo. Zerado, não existe nenhum risco do câncer continuar. Sucesso absoluto do tratamento".

Caio Ribeiro ainda agradeceu pelo apoio que vem recebendo desde que foi diagnosticado com câncer. Na legenda, ele citou o Dr Otávio e sua equipe médica.

"Quando a gente recebe a notícia é uma porrada. Eu precisava de um médico, que além de extremamente competente, tivesse o mesmo otimismo e forma de enfrentar essas dificuldades que eu", escreveu.

Agora, o comentarista irá realizar sessões de radioterapia, que funcionam de maneira preventiva. "Cheio de saúde, a vida segue, já já eu estou de volta ao estúdio", avisou.

Tags

Autor