just married

Rogers Waters, ex-músico de 'Pink Floyd', se casa aos 78 anos

O músico já foi casado mais quatro vezes e postou a foto afirmando que tinha marcado 'umgol'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/10/2021 às 21:49 | Atualizado em 14/10/2021 às 10:34
Notícia
X

O ex-vocalista do Pink Floyd, Roger Waters, se casou neste final de semana pela quinta vez, aos 78 anos. O músico postou as fotos em suas redes sociais e comemorou 'finalmente um gol'. A mulher escolhida é a mesma que apareceu com o músico no tapete vermelho no Festival de Cinema de Veneza, em 2019, durante a exibição do longa “Us + Them”, mas seu nome não foi relevado e ele mostra sua amada publicamente em raras ocasiões. O casal é marcado pela discrição do relacionamento.

Roger Waters separou-se da sua quarta esposa, Laurie Durning, em 2015, depois de uma união de 10 anos. O divórcio multimilionário foi marcado por muito bate-boca entre as partes e mobilizou o noticiário de celebridades.

Waters também foi casado com a ceramista Judith Trim, bem como com a aristocrata britânica Lady Carolyne Christie, e com a atriz Pricilla Phillips, de “Frankie and Johnny”.

Rogers anunciou que se casaria, pela quinta vez, ano passado em um jantar com amigos, mas depois da conversa não falou mais sobre o assunto.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roger Waters (@rogerwaters)

Tags

Autor