ENGANO

Vídeo: Chico Pinheiro comete gafe ao vivo e deixa Rodrigo Bocardi no vácuo

Momento aconteceu durante o 'Bom Dia São Paulo' desta sexta-feira (22)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/10/2021 às 9:33 | Atualizado em 22/10/2021 às 11:45
Notícia
X

Durante o Bom Dia São Paulo desta sexta-feira, 22, os jornalistas Chico Pinheiro, Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer tiveram uma pequena falha de comunicação. O erro acabou deixando Bocardi "no vácuo" enquanto Chico mexia no celular ao vivo.

O momento aconteceu por volta das 7h30, quando o âncora do Bom Dia SP chamou Chico Pinheiro para uma participação por meio do telão. "Tiago Scheuer tá com saudade de você. Conta pra gente, tá aí já pronto pra esse Bom Dia Brasil?", perguntou Bocardi.

"Prontíssimo", respondeu o veterano. "Segura esse país, Chico Pinheiro. Vamos lá, todo mundo segurando no braço porque a situação na economia não vai boa", continuou Bocardi, esperando que o âncora continuasse.

Contudo, Chico Pinheiro se distraiu olhando para o celular, enquanto a dupla de jornalistas esperava sua reposta. "Vamos conversar. Olha, quanto tempo eu não falo com São Paulo. Saudade, Rodrigo Bocardi", disse, despretensiosamente.

O âncora do Bom Dia Brasil não percebeu a deixa dada pelos colegas para divulgar as notícias da economia, e precisou da ajudadinha da dupla. "O que teremos nesse Bom Dia Brasil de hoje? Eu já falei aqui mais cedo... Essa debandada do Ministério da Economia, o dólar lá em cima, a inflação em descontrole... E por aí vaí".

"Pois é, rapaz. É isso aí, e por aí vai. Quer dizer, se vai eu não sei. Mas também ficar não fica", disse Pinheiro, sem perceber que ainda estava ao vivo. Posteriormente, o veterano retornou ao telão e pediu desculpas porque acabou se distraindo. "O negócio é o seguinte, eu tava no computador vendo exatamente os destaques. Achei que vocês em São Paulo estavam no intervalo, testando a voz, essas coisas. E tô aqui de boa. Isso é um perigo", explicou.


Tags

Autor