Pronunciamento

Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin, se pronuncia sobre tragédia envolvendo o pai

Ireland pediu para que a imprensa parasse de pedir informações sobre o caso ao seu pai ou a outros envolvidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 22/10/2021 às 21:00 | Atualizado em 28/10/2021 às 18:45
Notícia
X

Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin, veio a público para afirmar sua revolta sobre como a mídia está lidando com o caso de tragédia envolvendo seu pai. Durante as filmagens de Rust, ele acidentalmente atirou contra a diretora de fotografia, Halyna Hutchins. Ela faleceu na hora e deixou marido e filhos, que claro, estão abalados com a situação.

A filha do ator aproveitou a repercussão do caso para pedir aos jornalistas que parem de criar pretextos para falar com seu pai sobre o assunto e pediu mais empatia aos veículos e jornalistas, dizendo que o pai está vulnerável pela situação e não irá falar além do comunicado oficial que deu.

"Aos jornalistas que têm me contatado: vocês são desprezíveis e insensíveis. A qualquer um que esteja dando meu número a eles: por favor, apague-o e não entre mais em contato comigo", escreveu ela, que mostrou um pedido de entrevista recebido de um jornalista.

Ela ainda mandou seu apoio aos familiares da vítima e desejou melhoras para Joel Souza, diretor do longa, que também foi atingido pelo tiro. Ireland se mostrou preocupada com o pai.

Tags

Autor