Após as declarações de Carol Dias para a revista Quem, a influenciadora Caroline Celico resolveu se pronunciar e dar outra versão sobre o caso. Na entrevista, a atual esposa do jogador Kaká afirma que a ex tentou uma reconciliação dos dois meses antes do casamento.
A cerimônia aconteceu em 2019, e teria sido justamente por esse motivo que Kaká e Dias não convidaram Celico para a festa. "Alguns meses antes do casamento do Kaká, em 2019, uma notícia falsa sobre uma possível tentativa de reconciliação surgiu. Porém, as informações foram prontamente desmentidas por ambos, Caroline e Kaká", afirmou a assessoria de Celico.
A equipe da influenciadora ainda reiterou que Carol e Kaká se respeitam mutuamente, também pelo bem dos filhos do ex-casal. A assessoria ainda argumenta que esse tipo de notícia começa a surgir quando Celico obtém destaque na carreira.
"Infelizmente já sabemos que sempre que a Caroline Celico divulga ou torna pública uma conquista, um momento muito especial e admirável, uma terceira parte sente a necessidade de plantar uma notícia falsa e inventar informações", diz o comunicado ainda.