Em entrevista à edição da revista Cosmopolitan desse mês, Shakira revelou ter passado por um momento bastante difícil na sua vida. Durante um período, a cantora perdeu a voz e chegou a acreditar que nunca mais recuperaria o seu instrumento de trabalho.
"Naquela hora mais sombria da minha vida, percebi o quão sortuda eu era," revelou a artista colombiana que, em 2017, sofreu uma série hemorragia que afetou o funcionamento de suas cordas vocais.
- Fábio Assunção, Lázaro Ramos e Caio Blat vão lançar um single juntos
- Vídeo: Vestida de Fátima Bernardes, Dani Calabresa faz piada sobre brinquedo sexual
- Claudia Raia celebra 10 anos de casamento: "Te amo mais do que torresminho"
- Renato Shippee, intérprete de Karen Kardasha, investirá na sua carreira de cantor
- Tatá Werneck brinca ao mostrar atividades de Clara Maria durante queda dos apps: "Fez paisagismo"
"Todas aquelas pessoas me deram tudo que eu precisava para curar. E eu me curei. Ao contrário do que os médicos disseram. Era muito perigoso. Eu chorei todos os dias enquanto minha voz sumia. Eu nunca pensei o quão importante era ter uma voz até que a perdi. Nunca parei de agradecer a minha voz quando ela voltou", disse.
O momento difícil, conta a cantora, fez com que ela, até hoje, duvidasse de si mesma. Mas, uma de suas maiores características, a humildade, não cria em si a necessidade de estar sempre cercada pelo público.
"Existem artistas que sempre precisam de uma multidão. Eu não preciso disso. Gosto de desaparecer por um tempo e ser apenas uma pessoa. A roupa que meus filhos mais amam são meus pijamas. Estou feliz que eles não vão se lembrar de sua mãe como a grande estrela pop no palco coberta de purpurina", detalhou a cantora.