Constantemente atacada por haters na web, a cantora Luísa Sonza precisou, desde cedo, lidar com o pior lado de ser uma figura pública. Por conta disso, a saúde mental da artista sempre foi algo abalado - o que a motivou de se afastar das redes sociais há uns meses.
"Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias", disse Luísa Sonza em entrevista à revista JP. Ao todo, a cantora conta que já faz terapia há quatro anos.
Ainda neste ano, Luísa Sonza precisou lidar com uma nova onda de ataques - quando haters a culparam pela morte do filho seu ex-marido, Whindersson Nunes. Nas redes sociais, a artista teve uma crise de choro e gravou um vídeo aos prantos. Por conta disso, ela decidiu se afastar da web e adiou o lançamento do seu álbum.
"Foi uma fuga, me fez muito bom, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar", detalhou, revelando que viajou 15 dias para o México antes de retornar os trabalhos.