Rayane Domingos
Especial para o Social 1
Felipe Prior teve seu carro furtado ontem (14), enquanto jogava bola com os amigos. O carro é uma Montana, do ano de 2014, que estava estacionado próximo ao estádio da Portuguesa, às margens do Rio Tietê. O arquiteto utilizava o veículo para auxiliar nas obras que estava trabalhando. Foi levado pelo bandido um drone e vários fios que eram utilizados na construção. Ele já registrou um boletim de ocorrência.
Em um desabafo nos stories do Instagram, Prior lamentou o ocorrido: ''Infelizmente nosso país tá assim. Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, que nunca usei. To put*, mano. E tinha um monte de fio da minha obra, que eu trabalho que nem um condenado. Graças a Deus não aconteceu nada comigo''. Ele ainda criticou a falta de repercussão do ocorrido nos igs de fofoca, e apelou para que o ladrão devolver os materiais furtados.
Felipe Prior não foi a única vítima da onda de assaltos que vem acontecendo, em São Paulo. Na última terça-feira (12), Luísa Sonza foi rendida junto com seus amigos e teve seu telefone roubado por assaltantes dentro de uma farmácia.