Chamado do machista nas redes sociais, o participante do reality "Casamento à cegas", Thiago Rocha, se pronunciou após as acusações e afirmou que teve cenas cortadas de suas falas, mas que, entendeu que passou vergonha e confessa que disse algumas coisas desnecessárias.
"Sabemos que não é um programa ao vivo, tem cortes e edições. Falei algumas coisas machistas. É incrível que não aparece nada de contexto. As conversas sempre... O final é minha fala", começou Rocha.
Thiago explicou que o programa tem diversos cortes na edição e que, muitas vezes, não são mostrados o que é falado por inteiro. Relatou que em um reality sempre deve ter um 'vilão' e sente muito que o desta edição é ele, mas pediu para que as pessoas entendessem que nem sempre o que ocorre entre os casais, é o verdadeiro.
- 'Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado' ressuscita terror dos anos 90
- Filha de Carla Perez faz pose clássica da mãe para divulgar música
- César Tralli se emociona ao apresentar o 'SP1' pela última vez
- Joelma revela que está há 3 anos sem beijar na boca
- Bil Araújo perde 100 mil seguidores após entrar em 'A Fazenda 2021'
"Esse tipo de situação é esperado. Sempre tem que ter o vilão da história e infelizmente, dessa vez fui eu... Pra quem não consegue entender meu ponto de vista, mil perdões, mil desculpas se ofendi alguém, se eu decepcionei alguém. Sei que foi muita gente. Mas a gente pode errar, as pessoas têm que errar para aprender. Eu confesso que falei muita besteira, sim", afirmou.
O participante ainda revelou que não vive com nenhum tipo de preconceito e que se ver livre de machismo ou outras acusações que vem sendo feita a ele. "Eu sinceramente repudio qualquer tipo de machismo, de preconceito, sexualidade... Eu convivo com todo tipo de gente. O que apareceu foram frases pela metade", justificou.