Reality

Participante de 'Casamento às Cegas' se pronuncia após ser chamado de "escroto" nas redes sociais

Thiago Rocha revelou que muitas afirmações feitas por ele não foi mostrada por causa das edições

Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 15/10/2021 às 16:50 | Atualizado em 15/10/2021 às 17:39
Thiago Rocha fala sobre ser chamado de machista - Reprodução/Instagram

Chamado do machista nas redes sociais, o participante do reality "Casamento à cegas", Thiago Rocha, se pronunciou após as acusações e afirmou que teve cenas cortadas de suas falas, mas que, entendeu que passou vergonha e confessa que disse algumas coisas desnecessárias.

"Sabemos que não é um programa ao vivo, tem cortes e edições. Falei algumas coisas machistas. É incrível que não aparece nada de contexto. As conversas sempre... O final é minha fala", começou Rocha.

Thiago explicou que o programa tem diversos cortes na edição e que, muitas vezes, não são mostrados o que é falado por inteiro. Relatou que em um reality sempre deve ter um 'vilão' e sente muito que o desta edição é ele, mas pediu para que as pessoas entendessem que nem sempre o que ocorre entre os casais, é o verdadeiro.

"Esse tipo de situação é esperado. Sempre tem que ter o vilão da história e infelizmente, dessa vez fui eu... Pra quem não consegue entender meu ponto de vista, mil perdões, mil desculpas se ofendi alguém, se eu decepcionei alguém. Sei que foi muita gente. Mas a gente pode errar, as pessoas têm que errar para aprender. Eu confesso que falei muita besteira, sim", afirmou.

O participante ainda revelou que não vive com nenhum tipo de preconceito e que se ver livre de machismo ou outras acusações que vem sendo feita a ele. "Eu sinceramente repudio qualquer tipo de machismo, de preconceito, sexualidade... Eu convivo com todo tipo de gente. O que apareceu foram frases pela metade", justificou.

Tags

Autor