O caso entre Angelina Jolie e Brad Pitt foi, finalmente, fechado a nível de apelação. A Corte Suprema da Califórnia negou o pedido do ator no dia 27 de outubro, de acordo com o E! News.
O ex-casal era um dos mais queridos pelo público, mas quando o término chegou, muitas coisas foram tiradas do tapete. Por isso, eles vivem em uma batalha judicial para conseguir a guarda dos seis filhos, além dos outros processos que rolam no momento. Essa já é a segunda vez que Brad Pitt recorre à Justiça pela custódia compartilhada e, mais uma vez, perdeu.
Agora, Angelina Jolie mantém o guarda 24h, mas seu ex-esposo ainda tem os direitos para visitar os meninos. Em julho, a equipe da atriz exigiu a desqualificação do juiz John W. Ouderkirk, que demonstrava conhecer o ator e, por isso, faltar com a transparência diante o caso dos pais. Inclusive, o magistrado decidiu em maio que o rapaz merecia a custódia compartilhada.
Robert Olson, o advogado da artista contou ao E! News a situação da sua cliente: "A Sra. Jolie está focada em sua família e está aliviada que o bem-estar dos seus filhos não serão guiados por comportamento antiético. Ela agradece a decisão da Suprema Corte da Califórnia que recusou a revisão da decisão unânime do Tribunal de Apelação".
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.