VAI DAR NAMORO?

Marcos Mion irá apresentar reality de pegação da Globo. Saiba detalhes

"Vai dar o que falar nas redes sociais", adiantou o apresentador

Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 31/10/2021 às 15:44
TELEVISÃO Marcos Mion apresenta o "Caldeirão" na TV Globo - Globo / Trouva

Fazendo sucesso na grade da Globo, o apresentador Marcos Mion se prepara para novos projetos na emissora em 2022. Na Multishow, ele irá comandar um novo reality amoroso, o Túnel do Amor.

O canal de TV por assinatura faz parte da Rede Globo e apresenta novidades na sua grade. No evento Upfront 2022, Marcos Mion deu detalhes sobre a nova atração.

"Não vejo a hora de começar esse reality. Tô ansioso. O gênero é responsável pela mudança de comportamento do brasileiro tanto de quem assiste, de quem participa e quem realiza um programa", opinou, em conversa com Camila de Lucas e Ana Clara.

Marcos Mion tem experiência de sobra com reality shows, já que apresentou A Fazenda, na RecordTV. Ele também era um dos favoritos do público para comandar o Big Brother Brasil ano que vem, mas a vaga foi ocupada por Tadeu Schmidt.

"Tudo pode acontecer nesse programa, são infinitas possibilidades de as pessoas se encontrarem pra fazer um date no túnel que junta as duas casas. E lá acontece tudo, tudo mesmo. Sabe como é né, uma galera jovem pulsante no meio de um reality em busca de amor, felicidade. Vai dar o que falar nas redes sociais, as pessoas foram muito bem escolhidas e essa dinâmica permite muita surpresa", revelou ainda.

Tags

Autor