QUEDA

Por que o avião de Marília Mendonça caiu? William Waack explica o que deve ter acontecido

Segundo o apresentador que também é piloto, a aeronave teria batido nos fios de alta tensão perto da pista de pouso

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/11/2021 às 6:22 | Atualizado em 06/11/2021 às 13:48
Foto: Instagram/@mariliamendoncacantora/Reprodução
Momento em que Marília Mendonça embarca para o interior de Minas Gerais usando o vestido quadriculado - FOTO: Foto: Instagram/@mariliamendoncacantora/Reprodução
Leitura:

O apresentador da CNN William Waack passou 12 minutos explicando, com propriedade que tem como piloto, detalhes do que pode ter acontecido com o King Air, que caiu na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, para onde iria levar Marília Mendonça e equipe para uma sequência de shows.

O jornalista traz detalhes do modelo da aeronave, além da topografia da região, mostra também outros vídeos com a aproximação da pista de pouso e conclui que os fios de alta tensão, perto da região do pouso, além de uma possível falha na altura para descida possam ter prejudicado o piloto.

Vale a pena assistir já que a fala é de muita propriedade. 

 

O modelo

O avião que caiu era um bimotor King Air da Beech Aircraft, fabricado em 1984. Ele decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a quatro quilômetros da pista onde faria o pouso, segundo o Google Earth. A aeronave tinha capacidade para 4,7 mil quilos e podia levar até seis passageiros. 

Comentários

Últimas notícias