DOR

Ex de Marília Mendonça se pronuncia após a trágica morte

Murilo Huff, que é pai de Leo com a cantora, usou as redes sociais para compartilhar sua dor

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/11/2021 às 21:40 | Atualizado em 06/11/2021 às 22:41
REPRODUÇÃO
Murilo Huff e Marilia Mendonça começaram um relacionamento em 2019 - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça e pai do pequeno Leo,  1 ano, se pronunciou nas redes sociais, neste sábado, após o velório e enterro da cantora em Goiás. Ele, aliás, chegou a ser amparado no velório. "Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do joão, do deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?", escreveu.

Em um post com a foto da família junto, ele continuou: "Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor", desabafou.

E para terminar, o também cantou fez questão de agradecer a trajetória dos quatro anos juntos. "Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa".

 

 

 


Comentários

Últimas notícias