Maquiagem

Vídeo: Maquiadora se transforma em Marilia Mendonça e emociona fãs

Letícia Gomes fez a maquiagem em 2020 e republicou a homenagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 08/11/2021 às 13:57
Notícia
X

A maquiadora Letícia Gomes é famosa por se transformar em diversas celebridades. Dessa vez, a jovem compartilhou um vídeo de 2020, onde fez uma maquiagem artística para parecer com Marilia Mendonça. Em forma de homenagem, ela contou que na época foi notada pela artista, que faleceu após um trágico acidente aéreo.

"Ano passado tive o prazer de homenagear a Marilia Mendonça através do meu trabalho. Lembro que fiz essa transformação no dia anterior a sua primeira live, desde que a pandemia tinha começado. Eu estava super animada pra assistir, e já fui entrando no clima com a transformação… e então ela viu. Fui notada por Marília Mendonça, essa artista, ícone que eu admiro demais e que tocou muitos corações com sua arte, sua voz, a música. 'Você virou saudade aqui dentro de casa…', realmente vai deixar muita saudade. Descanse em paz, Marília!", escreveu a maquiadora.

Nos comentários, diversos seguidores declararam se emocionar com a homenagem feita por Letícia, além de ressaltar o quanto ficou parecida com a cantora. Veja o vídeo:

Morte de Marilia Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor