MARÍLIA MENDONÇA

Saiba quem é Mário Mendonça, pai de Marília Mendonça

O pai da de Marília Mendonça faleceu há mais de dez anos e fãs recuperaram homenagem de Marilia para ele em seu Instagram, postada em 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 10/11/2021 às 17:57 | Atualizado em 03/08/2023 às 7:30
Notícia
X

Marilia Mendonça, em entrevistas e redes sociais, sempre demonstrou ter boa relação com a mãe, Ruth Dias. Mas, muitas pessoas na internet estão curiosas sobre o pai de Marilia, figura que dificilmente ou nunca apareceu publicamente com a cantora.

Em 2019, Marília postou uma foto ainda criança acompanhada do pai, Mário Mendonça, em seu Instagram como forma de homenageá-lo no dia dos pais. Mário faleceu há mais de dez anos, vítima de um câncer.

>> Relembre trajetória de Marilia Mendonça; cantora faleceu em acidente de avião nesta sexta-feira

“Resta-me a saudade e a vontade de me agarrar na sua perna toda vez que acontece um problema e preciso resolver, como faço com minha mãe. Queria você aqui agora, mas Deus te quis aí, e é Ele quem sabe de tudo", escreveu a cantora.

"Te amo eternamente! cuidem e mimem muito seus papais, porque eu queria poder fazer isso com o meu”, finalizou.

Depois da morte da cantora, muitos fãs resgataram a postagem deixando comentários como “está junto dele agora”.

Saiba mais sobre Deyvid, padrasto de Marília Mendonça

Deyvid Fabrício de Souza, marido de Ruth Moreira desde 2018, mãe de Marília Mendonça, é um ex-goleiro, que atuou como goleiro de equipes como Palmas, Goianésia e Aparecidense.

Ele virou assunto nas redes sociais durante o velório da cantora, após ser foi confundido com um segurança de sua própria esposa por alguns internautas.

Família grande

Muita gente não sabe, mas Marília Mendonça tinha oito irmãos. Alguns deles apenas por parte do pai.

João Gustavo, seu irmão caçula por parte da mãe, é um dos mais conhecidos pelo público e também é cantor de sertanejo. 

Fãs lamentam a morte trágica da cantora sertaneja Marília Mendonça

Doações de Marília Mendonça ao hospital Araújo Jorge

Em 2020, após participar do programa MasterChef, Marília se uniu a outros famosos e juntos reverteram seus prêmios em doações para instituições beneficentes.

A cantora, junto com Péricles, doou R$ 10 mil reais ao hospital Araújo Jorge, de Goiânia, onde o seu pai havia se tratado contra o câncer.

No Masterchef, Marília ficou bastante emocionada ao anunciar sua doação. “Perdi o meu pai há 10 anos e ele foi muito bem cuidado na minha cidade. Me lembro muito pouco desse período, não foi uma época feliz, mas era o momento dele ir. Por isso, resolvi ajudá-los”.

Mãe de Marília Mendonça faz novo desabafo 

No culto realizado em homenagem à Marília Mendonça na quinta-feira, 11, a mãe da cantora, Ruth Moreira, fez mais um desabafo sobre a perda precoce da filha.

"É grande a perda, é dor demais. Eu perdi meu irmão, perdi minha filha e o produtor que era quase um filho para mim, sabe? Mas Deus tem me fortalecido e o que a Marília queria mesmo, o que eles queriam é que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer e louvar a Deus", disse Ruth.

"E agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe, sabe?", disse, durante o evento que aconteceu na Assembleia de Deus de Goiânia.

Tags

Autor