CONHEÇA

Saiba mais sobre Deyvid Souza, padrasto de Marília Mendonça

Ex-goleiro se casou com a mãe da cantora em 2018

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/11/2021 às 9:02 | Atualizado em 08/02/2022 às 13:39
Notícia
X

Deyvid Fabrício de Souza, marido de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, é um ex-goleiro, que atuou como em equipes como Palmas, Goianésia e Aparecidense.

Deyvid, recentemente, virou um dos assunto mais comentados nas redes sociais durante o velório da cantora, que aconteceu no último dia 6 de novembro, um dia após o acidente aéreo que vitimou a Marilia Mendonça e outras quatro pessoas que estavam na aeronave. 

O padrasto de Marilia Mendonça viralizou na internet após ser confundido com um segurança de sua própria esposa, dona Ruth Moreira, mãe da cantora, por alguns internautas.

Casado com Ruth Moreira desde 2018, Deyvid de Souza é bastante ativo nas redes sociais.

Em 2020 - quando o movimento antirracista ganhou impulso em todo o mundo, após a morte do americano George Floyd - o padrasto de Marília Mendonça se manifestou contra a desigualdade racial.

Carreira do padrasto de Marilia Mendonça

Aos 29 anos, Deyvid não tem vínculo com clubes desde 2017, quando sua passagem pelo Aparecidense chegou ao fim. Ele também vestiu as camisas de XV de Jaú, de São Paulo, e dos goianos Itabaraí e Canedense, equipes acostumadas a disputar divisões inferiores do futebol brasileiro.

Em seu perfil do Instagram, o padrasto de Marília Mendonça mantém imagens e vídeos da época de atleta, além de postagens sobre partidas de futevôlei com amigos, entre eles o cantor sertanejo Leonardo.

Vida amorosa com dona Ruth, mãe de Marilia Mendonça

A última postagem do ex-jogador foi feita em 4 de novembro, no aniversário de Ruth Moreira, com a seguinte legenda:

"Feliz aniversário meu amor te desejo muita saúde paz alegria e sucesso e um caminho repleto de bênçãos pois vc merece sempre o melhor te amo meu amor".

 

Saiba quem é o pai de Marília Mendonça

Mário Mendonça faleceu há mais de dez anos, vítima de um câncer. Após a morte da cantora, fãs recuperaram homenagem que a sertaneja fez para ele em seu Instagram.

Na imagem postada em 2019, Mário Mendonça aparece ainda criança acompanhada do pai. Nos comentários, muitos fãs deixando mensagem como “está junto dele agora”. 

Família numerosa

Em suas postagens, Marilia Mendonça fazia questão de registrar seus momentos ao lado da família. Muita gente não sabe, mas ela tinha oito irmãos.

Alguns deles apenas por parte do pai. João Gustavo, seu irmão caçula por parte da mãe, Ruth Moreira, é um dos mais conhecidos pelo público. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor