POLÊMICA

Bruno, da dupla com Marrone, é criticado por revelar segredo de Marília Mendonça. Entenda

Cantor deu a entender que Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, tinha problemas com a mãe dela

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/11/2021 às 10:31
Notícia
X

O cantor Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, está sendo duramente criticado nas redes sociais. Isso porque o artista revelou na web o motivo pelo qual o relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff chegou ao fim.

No último fim de semana, após a morte da cantora na sexta-feira (5), Bruno deu a entender que Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram por conta de desavenças entre ele e a mãe da sertaneja.

Nas redes sociais, internautas criticaram a exposição considerada desnecessária feita por Bruno. "Se ela falou pra ele em segredo qual o direito dele falar isso num show pra várias pessoas?", questionou uma pessoa.

Alguns comentários também pediram para que Bruno se retratasse sobre a situação. Muita gente também duvidou da afirmação, já que Murilo Huff apareceu ao lado de Ruth, mãe da artista, no velório.

"Nunca que a Marília iria manter uma boa relação com ele [Huff] após o término se ele maltratasse a mãe dela. Cada coisa", duvidou outro fã.

Reprodução/Instagram
Alguns comentários em uma publicação sobre a polêmica de Bruno, da dupla com Marrone - Reprodução/Instagram

Relembre o caso

A cantora Marília Mendonça faleceu em um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela viajava ao lado do produtor e do tio na sexta-feira, 5, além do piloto e do co-piloto. Nenhum deles resistiu à queda. A artista tinha 26 anos e deixa um filho, Léo, de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. 

Tags

Autor