ACERTOU?

Confira outras previsões do Pai de Santo que acertou a morte de Marília Mendonça

Pai Augusto de Oxalá previu morte de artista sertanejo famoso do sexo feminino em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/11/2021 às 15:32 | Atualizado em 18/11/2021 às 20:02
Notícia
X

A chegada a pandemia de Covid-19 no Brasil, as incertezas sobre o que seria o ano de 2021 tomaram conta. Para a reportagem do JC, o Pai Augusto de Oxalá revelou o que os búzios previam para o ano que se inciava.

Saiba detalhes sobre a previsão

Contudo, uma das previsões para 2021 voltou a chamar atenção nesta semana. Sobre o mundo das celebridades, o Pai de Santo afirmou que "uma pessoa presente mas mídias sociais e televisão" faleceria. Em seguida, ele detalhou: "Será um artista muito famoso, provavelmente um astro sertanejo do sexo feminino".

A previsão, infelizmente, se tornou realidade, já que a cantora Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira, 5, devido a um acidente de avião. Agora, confira outras previsões do Pai Augusto de Oxalá sobre o que ainda podemos esperar nesses dois últimos meses de 2021.

Saúde

Sobre a saúde, o Pai de Santo acertou quando falou sobre a pandemia de coronavírus. "O Brasil ainda irá enfrentar muitos problemas de saúde, e o contexto de Covid-19 ainda permanecerá no decorrer do ano", afirmou. "A população será vacinada contra o vírus em meados de março ou abril".

Política

Segundo Pai Augusto de Oxalá, 2021 seria um ano de repulsa ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e aos governadores do estado. "Muitos roubos e desvios de dinheiro envolvendo governadores e a família do presidente serão descobertos", detalhou.

Educação

O Brasil em 2021 sofreria com bloqueios e desordem na área da educação.

Economia

Pai Augusto de Oxalá afirmou que, em 2021, a situação financeira do país estaria estável. "Haverá um bom índice de emprego, em que muitas pessoas que estão desempregadas conseguirão trabalho. Serão abertos novos campos, indústrias e horizontes para que as pessoas possam trabalhar".

Relembre o acidente

No dia 5 de novembro, um bimotor contento três passageiros além do piloto e copiloto caiu em Caratinga, Minas Gerais. Dentro dele estava a cantora Marília Mendonça, o tio e também assessor Abicieli Silva e o produtor da artista, Henrique Ribeiro. Todos os que estavam à bordo faleceram na tragédia.

Tags

Autor