POLÊMICA

Yasmin Brunet causa polêmica ao falar sobre Travis Scott: 'Essas mortes nesse show não foram por acaso'

A modelo pediu aos seus seguidores mais cuidado quando forem ouvir certas músicas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/11/2021 às 11:59 | Atualizado em 16/11/2021 às 15:08
Notícia
X

Yasmin Brunet causou polêmica neste último fim de semana ao publicar Stories do Instagram criticando as músicas de alguns artistas como Travis Scott, Drake e Lil Nas X. Ela ainda insinuou que a tragédia que aconteceu no show de Scott, em que dez pessoas morreram e centenas ficaram feridas, não foi ''por acaso''.

''Essas mortes nesse show não foram por acaso. Tanto que foi comemorado em um strip club. Não tem como ser mais claro que isso. Vocês tem que abrir os olhos porque todos eles estão esfregando na nossa cara'', disse a modelo mostrando uma matéria sobre Drake ter gastado US$ 1 milhão em um Strip Club.

Yasmin alertou os seus seguidores sobre os conteúdos que eles andam consumindo desses artistas, e sugeriu que Travis Scott tem alguma ligação com demônio enquanto criticava o cenário do show. 

Já sobre Lil Nas X, a namorada de Gabriel Medina repreendeu o clipe da música ''Montero (Call Me By Your Name)''. Ela também falou sobre um tênis que o cantor lançou em que fazia referências satânicas. Por fim, pediu para que os seus seguidores pesquisassem sobre as letras das músicas e as vibrações que elas emanam para o mundo.

Show de Travis Scott

O que era para ser uma noite de diversão e animação terminou em tragédia. Na sexta-feira, 5 de novembro, o rapper estadunidense Travis Scott, se apresentava na abertura do evento Astroworld Festival na cidade de Houston, Texas, quando um tumulto na plateia resultou em pelo menos 8 mortes e centenas de pessoas feridas. As vítimas tinham entre 14 e 27 anos. Entenda tudo que aconteceu no evento.

Tags

Autor